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Veja uma lista de 12 ideias infalíveis para escrever newsletters por e-mail que são um sucesso.

Enviar newsletters por email é um método excelente para manter os seus clientes actualizados, atrair novos negócios e promover os seus serviços e produtos mais recentes.




Você sabia que usando o Wix ShoutOut, você pode de forma fácil e rápida criar uma newsletter e distribuí-la para sua lista de e-mails directamente da sua conta Wix ou do seu celular, sem qualquer complicação? Isso mesmo!

- O site wix apresenta uma solução para esse problema. Veja uma lista de 12 ideias infalíveis para escrever newsletters por e-mail e que nós achamos que são um sucesso.

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Envie um Convite

Todo mundo adora se sentir dentro dos assuntos que lhe interessam ou adora, por isso convide seus clientes, amigos e fãs para um evento exclusivo, uma festa, uma liquidação ou oferta. Faça com que sintam que seu evento é o melhor acontecimento da cidade e todos provavelmente compareceram.


Mostre um Espírito Festivo

As datas festivas são sempre uma boa desculpa para mandar um e-mail, não importa se é Natal, ou 7 de Setembro ou o dia do amigo. Mais ainda, os dias festivos servem como tema e são fonte de ideias de design para sua newsletter. Leve em conta seu público alvo e escolha os dias festivos que você ache que possam interessar mais ao seu público.




Novidades Mais Recentes!

É mais provável que os clientes leiam os e-mails que compartilham as últimas novidades e histórias recentes. Se está acontecendo algo de novo e emocionante no seu negócio ou no seu campo de trabalho, aproveite para capitalizar este momento e compartilhar a novidade com todos que estão na sua mailing list.


Apresente um Novo Membro da Equipe

Você tem um pequeno negócio com uma equipe que seus clientes conhecem pessoalmente? Se é assim, eles definitivamente estarão interessados em saber quando você adicionar um novo membro à sua equipe. Dê ao seu mais novo contratado um destaque completo com fotografia e histórico em algum local da sua próxima newsletter. Isso vai ajudar os clientes a sentirem que têm um vínculo pessoal com sua empresa e seus clientes habituais ficarão felizes por sentir que fazem parte do circuito.


Passar o Ano a Limpo

Em Dezembro, quando o Ano Novo está à nossa porta, é a oportunidade perfeita para reflectir sobre o ano que passou. Criar uma divertida e nostálgica newsletter por e-mail destacando os principais momentos dos últimos 365 dias. Você pode encher o seu e-mail com estatísticas sobre o ano que passou, histórias a respeito dos altos e baixos e incluir fotos e vídeos que mostrem sua empresa em pleno funcionamento.


Dê uma Prévia

Está trabalhando em um projeto novo? Renovando sua loja? Seus clientes vão ficar curiosos e se sentir muito especiais se você os levar aos bastidores para que possam ter uma prévia das coisas boas que estão por vir. Como todos querem ser os primeiros a saber, este tipo de e-mail pode ser muito eficiente para alavancar a sua taxa de abertura.


Ponha em Destaque aos Produtos Mais Vendidos

Dos seus produtos você sabe quais são os mais procurados, aqueles itens que você está constantemente repondo em todas as estações, ano após ano. Faça uma lista desses seus produtos e depois dê o devido destaque em seu próximo e-mail. Faça belas fotografias de seus produtos, escreva uma breve descrição e depois, directamente de sua newsletter, estimule seus leitores a comprar!


Peça um Feedback

Deixe seus clientes saberem que você verdadeiramente dá muito valor ao que eles pensam. Use seu próximo e-mail para pedir aos seus clientes um feedback sobre qualquer coisa, desde o seu novo logotipo até o que eles consideram de melhor em seu negócio. Só não deixe de responder! Este tipo de e-mail pode gerar conversas com seus clientes que podem trazer ideias criativas sobre como melhorar seus serviços e produtos. Se você quiser dar um passo adiante, pode incluir uma pesquisa com o cliente em sua próxima newsletter por e-mail. Se prepare para receber alguns dados valiosos sobre seu mercado!

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Dê as Boas Vindas

Você acabou de conseguir um novo assinante? Por que não dar as boas vindas? Um breve e-mail de boas vindas é uma maneira excelente de dizer muito obrigado a um novo cliente em potencial que passou a ser mais um assinante em sua mailing list.


Lembrete

Vai fazer uma liquidação em breve? Envie um curto e simpático lembrete por e-mail. Diga a seus fãs que “não é tarde demais para RSVP” para um evento ou para participar de uma promoção. Você também pode incentivar seus contactos a fazerem uma compra, lembrando que o dia dos namorados ou o Natal ou ainda, o dia das mães estão chegando.


Redes Sociais

Uma dica muito útil para o marketing é não ter receio de ser directo com seus clientes e fãs. Quer um feedback em seu site? Peça aos clientes! Quer mais curtidas em sua página do Facebook? Então é só pedir! Dê uma incrementada em seus canais sociais com posts empolgantes e vídeos atraentes e depois peça apoio em sua próxima newsletter por e-mail. Inclua links para tudo, desde seu painel mais popular no Pinterest até o novo perfil da sua empresa no Linkedin e claro, para os de sempre, Facebook e Twitter.

Agradeça


Acabou de ter uma venda recorde em sua liquidação desta estação? Está comemorando 10 anos do seu negócio? Qualquer que seja a razão, não deixe de agradecer aos seus clientes fiéis e a todos que lhe ajudaram a chegar a este marco. Você até pode dar alguns cupons como agradecimento. Seus clientes, com toda a certeza, vão agradecer sua gentileza e retribuir o amor.


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